IBEF Jovem


Missão

Associar jovens executivos de finanças e contribuir para sua formação e desenvolvimento profissional, enfocando aspectos econômicos, políticos e sociais, com objetivo de contribuir com a perenidade da Instituição.

Visão
Ser referência como início de relacionamento com o IBEF-SP para jovens executivos de finanças de São Paulo.

Público Alvo
Executivos de finanças com idade até 30 anos, com preferência aos pós-graduados na área de finanças em programas lato sensu (MBA/Especialização) e strictu sensu (mestrado/doutorado). Estudantes de graduação em administração, contabilidade, economia (sem prejuízo de outras) que pretendem exercer a função de executivo de finanças.

Candidatos ao grupo de trabalho IBEF Jovem serão submetidos a análise da Vice-Presidência de Admissão e Freqüência e Liderança IBEF Jovem.

Contribuição associativa especial para o Programa IBEF Jovem – Categorias:

- Profissionais com idade até 25 anos;

- Profissionais com idade de 26 à 30 anos.

 

Estrutura

Estrutura IBEF Jovem

 

Conselho IBEF Jovem

Líder

José Vinicius de Oliveira
 (Gerente da Cielo)
 “Graduado em Administração de Empresas (PUC/SP) e com especialização em Controladoria (Saint    Paul Escola de    Negócios), José Vinícius de Oliveira Alves trabalha na Cielo S.A desde 2008, tendo  acumulado em sua carreira    experiência nas áreas de Tesouraria (Carteira de Aplicações e Câmbio) e Gestão Econômica (Rentabilidade e Custos e  Análise Econômico-Financeira). Atualmente é Especialista em Análise Econômico Financeira. É associado do Ibef  Jovem há 2 anos, tendo como conquistas a Menção Honrosa no 9º Prêmio Revelação em Finanças IBEF / KPMG  com a dissertação do seguinte trabalho realizado na Cielo: Custeio ABC Aplicado ao Gerenciamento do Churn para Retenção de Clientes. No 10º Prêmio Revelação em Finanças IBEF / KPMG saiu-se vencedor com o trabalho aplicado na Cielo: Ciclo de Vida Financeiro e Matriz BCG Aplicados à Melhoria de Rentabilidade”.